Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MOLDE DA CORUJA COM CLAUDIA FAYEemCASINHA DO FELTRO






 CORUJINHA PESINHO
MATERIAL:
Feltro nas cores branco, rosa, amarelo ouro, preto (ou nas cores que preferir),
Linhas para bordar (Ruby, Camilla ou para fazer ponto cruz),
Tecidos estampados autoadesivos ou papel termocolante, fitinhas decorativas, botões variados, lacinhos de cetim, plumante para rechear,
Cola quente, tesoura, areia, saquinho plástico, fita adesiva.

MODO DE FAZER:
Pegue dois saquinhos plásticos, encha com a areia e lacre toda a volta com a fita adesiva e reserve.
Transfira os moldes para o tecido e para as respectivas cores de feltro.
Cole na parte da frente da corujinha, os olhos, a barriguinha feita em tecido (esse tecidinho pode ser autoadesivo ou utilize o papel termo colante), o biquinho e a parte interna da orelha. Comece a fechar a lateral da coruja e deixe uma abertura para colocar o plumante.
Passe o molde das asas para o tecido autoadesivo ou no tecido com o papel termocolante e cole no feltro, recorte. Observe as posições das asas!
Recorte o molde dos pés e comece a fechar. Deixe uma abertura e rechei com um pouquinho de plumante e coloque os saquinhos de areia em cada pezinho. Cole as asas e os pés da coruja, utilizando a cola quente. Faça lacinhos de fitas e decore no alto da cabeça da coruja. Cole os botões coloridos na barriguinha e os lacinhos nas asas.

4 comentários:

  1. Olá passei para conhecer teu cantinho, adorei achei tudo maravilhoso, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi, fazendo uma pesquisa sobre corujas achei o seu blog, eu já te sigo. os seus trabalhos estão maravilhosos. Eu andei afastada por causa da obra da minha casa, mas agora eu quero voltar com a corda toda. Aguardo uma visita sua no meu blog www.elainebotao.blogspot.com Abraços Elaine

    ResponderExcluir